Fandom

WikiSimpsons

Harry Shearer, um dos principais dubladores deixa a série os Simpsons.

3 938 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

DUBLADOR DE SR. BURNS E NED FLANDERS DEIXA A SÉRIE ANIMADA

Péssima notícia para os Fãs de Os Simpsons, a série perdeu um dos seus principais dubladores. Harry Shearer, a voz de Sr. Burns, Ned Flanders, Diretor Skinner, entre outros, anunciou a sua saída da série animada depois de 26 temporadas. A saída se deu em função de uma disputa contratual. "Isso é porque eu quis o que sempre tivemos: a liberdade de fazer outros trabalhos", escreveu o ator no Twitter.

Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) já assinaram seus contratos e estarão nas temporadas 27 e 28 do programa. A produção do 27º de Os Simpsons já começou sem a participação de Shearer. Ainda não há informação sobre dubladores substitutos ou o que acontecerá com os personagens interpretados por Harry.

Realmente é uma triste notícia, mais ainda para os fãs norte americanos e para os que preferem ver a série com áudio original. Na imagem, Harry Shearer e os personasgens fixos que recebiam suas vozes.

Simpsons-cast-harry-shearer.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória