FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Hank Scorpio
http://images2.wikia.nocookie.net/simpsons/pt/images/7/79/Hank-Scorpio.png&#124
Idade:
42
Sexo:
Masculino
Profissão:
Dono da Corporação Globex
Parentescos:
Não se sabe
Primeira Aparição:
"Só se muda 2 vezes"

Scorpio, apesar de ser um gênio do mal, provou ser um chefe ideal, o acolhimento da família Simpson, com uma bela casa e uma saudação amigável. No entanto, sendo um gênio do mal ainda é a sua prioridade, e sobre o episódio, ele proporciona uma ameaça de vídeo para as Nações Unidas, no qual ele destrói uma ponte com um dispositivo laser gigante por satélite, mas está incomodado que alguns deles pareciam pensar que a ponte ruiu por si próprio. Ao contrário de muitos vilões, Escorpião se importa com o seu próprio povo em Cypress Creek, mesmo indo tão longe a sua oferta de trabalhadores de saúde e atendimento odontológico gratuito. Mais tarde, ele tenta matar o Sr. Bont, um agente secreto, que habilmente foge, mas é abordada por Homer, antes de ser rapidamente executada, por sua vez por guardas de Escorpião. Quando Homer chega a Scorpio e diz que ele quer levar sua família de volta para Springfield, uma batalha entre Globex e do governo dos EUA está ocorrendo, e Homer simpatiza com ele tendo problemas com o governo. Embora Escorpião diz que gostaria de ter Homer ficar, disse Homero para fazer o que ele sentiu que deveria fazer, e diz a Homer que ele faria um favor a ele se ele fosse para matar algumas pessoas, provavelmente referindo-se aos soldados enviados pelo governo, antes de pegar um lança-chamas e matando vários soldados enquanto ria sadicamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória