FANDOM

Décima quarta.png Este artigo faz parte do Projeto 14ª Temporada. Você pode ajudar a Wikisimpsons o expandindo.
Barraepis.png
 
Nome Original:
"Large Marge"/Marge em XXL(pt)
Primeira Transmissão:
24/11/2002
Temporada:
14
Large Marge promo.jpg
Episódio nº
295
Código
DABF18
Diretor:
Jim Reardon
Escritor:
Iam Maxtone-Graham
Convidados Especiais:
Jan Hooks por Manjula Nahasapeemapetilon , Burt Ward por Robin, Adam West por Batman

Sequência de Abertura

Piada do Sofá:

A cena dos Simpsons sentados no sofá é feita num "Traço Mágico", antigo brinquedo de desenhar mecanicamente.

Sinopse

Homer e Lisa vão construir casas para os sem-teto, durante essa ação social, ele é assediado por Lindsey Naegle e Cookie Kwan, solteironas que foram lá atrás de homens para casar. Marge vai até lá e vê Homer com as duas e fica preocupada.
Homer exibido solteironas.jpg

"então eu fiz assim!"

Naquela noite, Milhouse vai posar na casa dos Simpsons, ele e Bart assistem um Batman das antigas, cujo episódio Krusty participou como vilão. Os meninos se interessam por uma cena de carrossel, tanto que resolvem repetí-la no parquinho da escola no outro dia. A brincadeira dá errada e Milhouse, depois de rodopiar feito louco, acaba vomitando na bandeira dos Estados Unidos bem na frente de veteranos do exército que estavam visitando a escola. O Diretor Skinner exige explicações e Bart conta que eles viram Krusty fazer aquilo na TV... resumindo, sobrou para o Krusty.

Enquanto isso Marge conversa com Manjula, que diz à Marge que o excesso de gordurinhas é o que faz os maridos se desinteressarem pelas esposas. Marge, sentindo-se fora de forma, resolve fazer uma lipoaspiração, mas ao invés disso o cirurgião faz confusão e lhe aplica um implante de silicone nos seios (era pra uma das muitas amantes do Prefeito Quimby).
População culpa krusty.jpg

"não vomite em mim!"

Homer descobre os implantes de Marge e fica muito feliz (que dúvida né); para comemorar leva a família, incluindo "os gêmeos", ao restaurante italiano, lá Marge é paparicada pelo Mestre Cuca e vários homens por causa dos seus seios. Kiki Highsmith, uma agenciadora de modelos, se interessa pelo perfil de Marge e lhe oferece trabalho. Homer não gosta da ideia mas Marge sim. Seu primeiro trabalho é desfilar com luvas para forno.

Na TV, o programa de Krusty fica chato por causa das censuras consequentes ao ocorrido com a bandeira, as crianças reclamam e Bart fica preocupado, afinal a carreira do seu ídolo está em perigo. Bart, sentindo-se culpado, vai até Krusty; numa sauna ele conta ao palhaço que tem uma ideia para recuperar sua reputação e até já sabia onde: a Feira de Sapatos.
Large Marge.jpg

Neste evento, Marge mesmo com fortes dores nas costas, continua seu trabalho de modelo, enquanto Bart explica a Krusty que, para salvar Milhouse de ser atacado por um elefante, bastava, na hora certa, gritar "magumbo". Mas Krusty esquece a palavra e o elefante se descontrola, colocando todos em perigo.

Para evitar que a polícia atire no elefante, que agora está com Milhouse, Bart e Homer na boca, Marge faz algo surpreendente... tanto que Krusty lembra da "palavra mágica" e salva a todos.
Marge peitos salva familia.jpg

"olhem aqui!"

No fim Marge retira os implantes e tudo volta ao que era.

GRANDE MOMENTO: "Gente! Olhem só aqueles MAGUMBOS!" (Krusty)

Curiosidades

Ex-presidentes 3 patetas.jpg

Os 3 ex-presidentes patetas

  • Homer escreve El Homo numa parede, se referindo ao "El Barto" de Bart.
  • Os ex-presidentes Bill Clinton, George Bush (pai) e Jimmy Carter são satirizados como Os Três Patetas.
  • Homer usa um curativo embrulhado em papel prateado no lugar da aliança de casamento; segundo ele, a verdadeira está dentro de uma tartaruga.
  • Dinossauros nascem num dos assoalhos da casa dos Simpsons, entre o quarto de casal e a sala.
  • Quando Marge ouve no radio a música "Who let the milk out?", trata-se de uma paródia de "Who let 'the dogs out?"
  • No jornal impresso com a notícia de Krusty herói, a outra matéria da "Mãe fazendo top-less" tem fotos das páginas 3 à 28.

Citações

  • Homer (na cama com Marge): "Hey, por que eu iria querer ração de cachorro quando eu tenho ração de gato bem aqui?"
  • Homer e Marge (no escurinho): "- Que é isso? É enorme! ... Ai meu Deus, tem outro!" - "- Homer, quero explicar uma coisa..." - "- Explica depois!"
  • Milhouse: "Oi Sra. Simpson, a minha mãe disse que não devo olhar para a senhora."
  • Krusty: "...Cheguei aonde estou delatando pessoas nos anos 50."
  • Krusty (apontando para o elefante Stampy): "Hmmm... É do tamanho do Marlon Brando, mas obedece ordens."
  • Homer: "Por falar em desejo, que tal nós fazermos algo diferente? ... ... Vamos comprar frango frito!"

Galeria de imagens

Assista online

Grande Marge

Episódio disponível em DVD

Sim

Décima Quarta Temporada

  1. No Dia das Bruxas XIII
  2. Como passei minhas férias no Rock
  3. Bart vs. Lisa vs. 3ª Série
  4. Grande Marge
  5. Sem Teto
  6. O Grande Detetive
  7. Edna vai se casar
  8. O Pai que sabia de menos
  9. Os braços fortes da Mamãe - EPISÓDIO 300
  10. Pedindo à Deus
  11. O novo Bart
  12. Soletrando
  13. A paixão de Ned
  14. Krusty vai a Washington
  15. Homer magnata
  16. Eu quero ver o céu
  17. Três gays do condomínio
  18. Cara cadê meu rancho
  19. Velho Covarde
  20. Pare Minha Mulher, Por Favor
  21. Bart vai a guerra
  22. Moe e Maggie

Também no FANDOM

Wiki aleatória