Wikia

WikiSimpsons

Graças À Deus, Chegou o Juízo Final

Discussão0
3 380 pages em
Este wiki
Barraepis
 
Nome Original:
Thanks God it's Doomsday
Primeira Transmissão:
8/05/2005
Temporada:
16
GABF14
Episódio nº
354
Código
GABF14
Diretor:
Michael Marcantel
Escritor:
Don Payne
Convidados Especiais:
Nenhum

SinopseEditar

Marge engana as crianças para que eles entrem em casa e ela possa cortar seus cabelos. Eles ficam horrorizados, mas não há escapatória, pois Marge tranca a porta. Bart e Lisa contam a Marge sobre uma nova barbearia para crianças que abriu no shopping. Marge fica magoada e se recusa a levá-los até lá. Homer, por outro lado, quer ir ao shopping para poder comer bolinhos.

Infelizmente, a experiência das crianças na barbearia é um desastre. Ansiosos para fugir dos fotógrafos, eles arrastam Homer para um cinema próximo. O filme fala sobre o fim do mundo.

Quando volta para casa, Homer está obcecado com o Apocalipse. Logo, ele começa a interpretar várias ocorrências como sinais de que o Apocalipse está próximo. Homer vai até uma livraria, onde compra varios livros sobre o Apocalipse.Homer pega todos os livros possíveis. O vendedor tenta convencer Homer a ter o desconto dos amigos do Ned, mas Homer recusa. Usando os livros como guia, ele calcula que o Apocalipse está no sul de Springfield e resolve ir até lá. Só ele pode avisar as pessoas pois só ele conhece tal segredo.
Yguiguigi

O fim está proximo

Como todos os habitantes estão no rumo do mal pois estão obcecados em pegar a salvação, todos vão até onde Homer indica mas nada acontece. Depois, ele faz o cálculos novamente e indica um novo horário mas ninguém mais acredita nele —nem a própria família —então vai sozinho para o local.

Homer é levado ao céu e as outras pessoas ficam na terra sofrendo os castigos do Juízo Final. Ao perceber que sua família está sofrendo na Terra durante o Apocalipse, Homer implora a Deus para que volte no tempo e que não tenha acontecido nenhum Juízo Final.

CuriosidadesEditar

  • Nesse episódio, quando Homer prevê que o arrebatamento acontecerá em 30 minutos ele diz que quer batatinhas sabor original, não churrasco. Clara referência às batatinhas Ruffles, da Elma Chips.
  • Nesse episódio há aparições de várias estrelas quando elas caiem do céu.
  • No céu, havia um teatro onde iriam apresentar Los Lobos.
  • Um dos livros sobre apocalipse comprados pelo Homer tinha o titulo:1989 O Fim. Provavelmente é uma referência ao ano de estréia da série Os Simpsons.
  • No céu ele vê várias pessoas inclusive Jesus e Deus.
  • Grande momento: quando Homer pede a deus para que a terra volte a ser como era antes do Apocalipse, deus fala que não poderia ser feito, pois o tempo teria de voltar e Homer fala: " O SUPER HOMEM CONSEGUIU."

Episódio disponivel em DVDEditar

Sim

Décima Sexta TemporadaEditar

  1. A Casa Árvore dos Horrores Parte XV
  2. Vale Tudo na Guerra da Cozinha
  3. Dormindo com seu Inimigo
  4. Ela era minha namorada
  5. O Gordo e o Garotinho
  6. O Expresso Homer
  7. Mamãe no bar do Moe
  8. Jogada desesperada de Homer e Ned
  9. O rap do Bart
  10. O Casamenteiro
  11. Em Um dia claro não consigo ver a Minha Irmã
  12. Goo Goo Gai Pan
  13. O Trailer do Homer
  14. O Informante das Sete Cervejas
  15. Futuro-Drama - EPISÓDIO 350
  16. Não Tema o Carpinteiro
  17. O Coração do Bart
  18. Destroi-se um Astro
  19. Graças À Deus, Chegou o Juízo Final
  20. Em Casa Longe do Homer
  21. O Pai, O Filho e O Santo Hóspede

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória