Fandom

WikiSimpsons

Goo Goo Gai Pan

3 939 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Barraepis.png
 
Nome Original:
Goo Goo Gai Pan
Primeira Transmissão:
13/03/2005
Temporada:
16
Goo Goo Gai Pan.jpg
Episódio nº
347
Código
GABF06
Diretor:
Lance Kramer
Escritor:
Lawrence Talbot
Convidados Especiais:
Robert Wagner como ele mesmo e Lucy Liu como Madame Wu

Sequência de Abertura

Piada do Sofá:

Surprise!.jpg

não façam isso com o Homer

Vários personagens ( • MoeKent BrockmanHans "Toupeira"Chefe WiggumWillieNelsonProfessora do BartSmithersMãe do DiretorFlandersBarneyAssistente MelRalph"Dr." FrinkDr. HibbertRainier WolfcastleCarlSr. BurnsDr. RivieraCara dos QuadrinhosApuKrustyHomem Abelha • ) entram na sala escura * só vemos os olhos * - quando os Simpsons chegam a luz acende e eles gritam SURPRESA! Homer se assusta e tem um ataque cardíaco.

Sinopse

Burns habilitação.jpg

carteira de motorista do Sr. Burns

Ministrando um teste de motorista ao Sr. Burns, para que ele possa renovar sua carta, Selma passa por ondas de calor e mudanças de humor. O Sr. Burns perde o controle do carro. Bart e Millhouse saem do caminho enquanto o veículo vai parar em um banco de neve. Selma é jogada para fora do carro e levada para um hospital, onde o Dr. Hibbert lhe mostra um video instrucional, apresentado por Robert Wagner. O vídeo explica em detalhes a passagem da mulher pela menopausa.

Selma fica deprimida ao perceber que jamais terá um filho. Patty mostra a ela um anúncio de jornal sobre uma linda menina que precisa ser adotada. Selma, Patty e os Simpsons viajam até o orfanato mais próximo, onde Lindsay Naegle entrega a Selma um recém nascido então Selma diz:"a partir de hoje somos a família que masca fumo" pega um pacote de fumo e começa a mascar . Nesse momento, Cletus e Brandine, pais da criança, aparecem no orfanato. Eles dizem que houve um engano, e que nunca deveriam ter abandonado a criança. Cletus pega o bebê e vai embora. Selma fica desolada. Lisa conta a Selma que a China tem milhares de crianças para adoção. Ela afirma que após passar por todo o processo, ninguém poderá levar a criança embora. Selma vai até o consulado chinês, onde se encontra com o Sr. Zhao, do Escritório de Adoção. Zhao diz a Selma que seus papéis estão em ordem, exceto por um pequeno detalhe: a ausência do nome do marido. Selma rapidamente apanha o papel e escreve “Homer Simpson” ela diz que é o marido dela e ele o ama.na usina Homer fala "gente senti um arrepio na alma" - Lenny diz' são os sanduiches de cebola".

Homer selma armada.jpg

conjugue de Selma: Homer (q armada)

Selma paga as despesas para que os Simpsons a acompanhem até a China.no avião Homer bêbado Selma se aproxima dele, que está bêbado, e pede que se passe por seu marido. Horrorizado, ele começa a gritar. Marge finalmente convence Homer a colaborar, dizendo que seria um favor especial para ela. O avião pousa em Pequin e uma funcionária chinesa informa a Selma que ela poderá pegar seu bebê dentro de alguns dias. Com isso, a família terá algum tempo para explorar a cultura chinesa. Eles vão até a Grande Sala do Povo, onde conhecem Madame Wu, outra funcionária. Selma e Homer fingem ser casados. Eles apresentam Bart e Lisa e Maggie como seus filhos e dizem que Marge é a babá.

Mais tarde, a família visita um templo onde monges Shaolin praticam movimentos de artes marciais. Homer os confunde com guardas do Palácio de Buckingham, e tenta distraí-los comportando-se de modo anormal. Os monges usam movimentos de kung fu para dar uma surra em Homer. Depois, eles visitam o túmulo do Presidente Mao quando ve o corpo Homer diz "parece que está dormindo com um anjinho que matou 50 milhões de pessoas", a Grande Muralha da China e assistem a produção chinesa da “Morte do Caixeiro Viajante”. Wu leva Selma e Homer até seu quarto de hotel. Depois que ela sai, Homer espera alguns momentos e tenta voltar ao quarto de Marge. Quando abre a porta, no entanto, lá está Wu. Homer volta ao quarto de Selma e eles fingem estar fazendo amor.

Homer acrobata.jpg

Homer dando um show de acrobacia

No dia seguinte, Homer, Selma e os outros vão até a Cidade Proibida, onde Wu questiona Homer sobre seu emprego. Homer responde que é acrobata. Eles visitam o Teatro Zhengyici, onde acrobatas chineses apresentam um espetáculo. Quando o acrobata principal se revela impossibilitado de atuar, Madame Wu pede a Homer que o substitua para salvar a patria comunista deles Homer diz: "vocês são comunistas!". Homer fica compreensivelmente relutante, e Selma o empurra para o palco. Os acrobatas fazem uma pilha de cadeiras e jogam Homer em uma gangorra improvisada. Um deles mergulha do alto de uma pilha de cadeiras e cai do outro lado da gangorra, lançando Homer ao ar. Homer aterrisa na cadeira de cima. O público aplaude. Homer começa a gritar "estados unidos ' As cadeiras cedem devido ao peso de Homer e ele acaba se espatifando no chão.

Homer é levado ao hospital quando acorda se vê cheio de agulhas e diz ao médico"você vai me curar com acupuntura?"e o medico ," não é que um porco espinho entrou aqui enquanto você DORMIA".E Selma o apresenta para sua filhinha de oito meses, Ling Bouvier. O bebê estica as mãozinhas e aperta os olhos de Homer. Marge diz a Homer que fingir ser o marido de Selma foi a coisa mais maravilhosa que ele já fez e o beija. Sem ser notada, Madame Wu espiona o casal. Quando Selma e a família tentam deixar o hotel, Wu os detém e toma o bebê. Ela leva Ling embora, deixando Selma sem reação.

Selma e os Simpsons vão para o aeroporto, onde se sentam, derrotados, aguardando o vôo. Lisa diz a eles que tem um plano para recuperar o bebê. A família cobre Homer de tinta, fazendo com que fique parecido com uma estátua de Buda, e o deixa em frente ao orfanato. Guardas empurram a “estátua” para dentro, reclamando do seu peso absurdo.

Depois que os guardas se vão, Homer vai até a creche, onde há centenas de bebês adormecidos. Ele chama por Ling. Um dos bebês faz um som e aperta os olhos de Homer, e ele percebe que encontrou Ling. Homer pega o bebê, mas pouco depois é confrontado por Wu e os guardas. Selma diz a Wu, de burocrata para burocrata, que “existe uma grande alegria em torcer um pouquinho as leis para ajudar alguém que já perdeu a esperança”. Homer completa dizendo que ninguém no mundo vai amar a criança mais do que Selma. Wu fica comovida com as palavras de Selma e Homer e ajuda a família a fugir para a América. no barco, no lugar de Bart, tem o espião chinês disfarçado. Depois aparecem dragões que cantam "os idiotas americanos foram embora, agora vamos dormir por mil anos e quando acordarmos vai ser o fim do mundo".

Homer shaolins.jpg

Homer na roda Shaolin

MELHOR MOMENTO: quando o Homer invade o templo shaolin achando que era o palácio de Buckingham, acaba levando uma surra dos monges com direito ao fatality.

Curiosidades

  • Nome deste episódio faz paródia a um prato chinês: Moo Goo Gai Pan.
  • Durante os creditos apareceu David Silverman produtor dos simpsons ensinando como desenhar Bart.
  • quando o monge tira o coração do homer na mão faz uma referencia ao jogo Mortal Kombat.
  • Apesar do episódio ser oficialmente "Goo Goo Gai Pan", no episódio que foi ao ar no Brasil, o locutor acabou anunciando apenas Gai Pan.

Citações

  • Homer: "Filho, a menopausa é quando a cegonha, que traz os bebês, é atingida por caçadores bêbados."
  • Homer (ao monge shaolin que arranca e põe seu coração de volta no lugar): "Espero que tenha lavado as mãos antes."
  • Selma: "Madame, eu também trabalho para um império cruel e sem rosto... o Departamento de Trânsito."

Galeria

Episódio disponível em DVD

Sim

Décima Sexta Temporada

  1. A Casa Árvore dos Horrores Parte XV
  2. Vale Tudo na Guerra da Cozinha
  3. Dormindo com seu Inimigo
  4. Ela era minha namorada
  5. O Gordo e o Garotinho
  6. O Expresso Homer
  7. Mamãe no bar do Moe
  8. Jogada desesperada de Homer e Ned
  9. O rap do Bart
  10. O Casamenteiro
  11. Em Um dia claro não consigo ver a Minha Irmã
  12. Goo Goo Gai Pan
  13. O Trailer do Homer
  14. O Informante das Sete Cervejas
  15. Futuro-Drama - EPISÓDIO 350
  16. Não Tema o Carpinteiro
  17. O Coração do Bart
  18. Destroi-se um Astro
  19. Graças À Deus, Chegou o Juízo Final
  20. Em Casa Longe do Homer
  21. O Pai, O Filho e O Santo Hóspede

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória