FANDOM

Gabbo era uma estrela da televisão em Springfield. Com temperamento de renome, era adorado pelas crianças da cidade. Este boneco é liderado por Arthur Crandall.
180px-Gabbo.png

Gabbo

História

Uma tarde, enquanto Homer e Bart estão assistindo TV em um comercial mostra um "Gabbo". O comercial é o começo de uma campanha de marketing massiva que circula ao redor de Springfield, tudo para divulgar um programa de um ventríloquo com seu boneco, o que obviamente chama Gabbo.

Gabbo programa começaria a emitir, ao mesmo tempo que o Krusty, o Palhaço, causando muita concorrência. Gradualmente, todos de Springfield queriam que Krusty saisse pela mudança Gabbo, exceto Bart, que sempre foi fiel ao palhaço.

Krusty tenta melhorar seu programa, mas não como Gabbo, entre outras coisas, agora transmitiu a desenhos animados de Comichão e Coçadinha. Então o boneco de palhaço e obter um ventríloquo em estar com ele, mas só consegue assustar as criancinhas, porque quebra a boneca e deixado em um estado terrível. Enquanto isso, a classificação de baixo do seu programa mais e mais até ser cancelado. Sem trabalho, Krusty começa a ser permanentemente deprimido. Enquanto isso, Bart e Lisa, que queria ajudar Krusty, proporam um plano para voltar a ser o mesmo de antes: quando expostos a Gabbo estava fora do ar, falando mal dos filhos, e planejar um programa para retornar Krusty foi muito bom. Pensar que talvez houvesse esperança para ele, Krusty aceita Gabbo é inspirado no show "O Grande Gabbo" dos anos 50.

Após esse episódio ele apareceu em papéis menores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória