FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Freddy Quimby
200px-Freddy quimby
Idade:
18 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
"playboy"
Parentescos:
Joe Quimby:tio
Primeira Aparição:
O menino que sabia demais

Personagem

Freddy Quimby é o sobrinho do prefeito de Springfield Quimby. Freddy foi primeiramente apresentado no episódio The Boy Who Knew Too Much, no qual ele foi acusado de bater meia francês garçom até a morte. O tribunal decidiu a favor da Freddie porque Bart Simpson testemunhou com uma testemunha ocular.

55555

Freddy também foi visto em um papel na oralidade Trash of the Titans, quando Homer barcaças à sua frente na fila para arquivo de papéis para correr para o escritório, mas depois percebe que Freddy está entre aqueles que têm em linha de registro de criminosos sexuais. Freddy também já possuía uma fábrica de peixe Stick antes de o prefeito Quimby ateou fogo a seu próprio sobrinho e assumiu a produção de si mesmo. Ele é visto aparecendo brevemente em ver Homer Run com uma aparência alterados e aspecto melhorado, com uma voz diferente (aparentemente, ele começou a tornar-se um pouco de um cidadão cumpridor das leis, como é seu secretário de imprensa e, como evidenciado na reunião da Câmara Municipal que iniciou o recall das eleições, ele parecia disposto até mesmo a chamar o seu tio para os crimes que ele e seu governo causado.).

Curiosidade

  • O nome do personagem é em homenagem a Fred Quimby, produtor de 1940, muitos episódios de "Tom e Jerry".