FANDOM

Para nós fãs de Simpsons é uma boa oportunidade de ver (ou rever) cenas de episódios antigos dublados em português ou até mesmo episódios completos! Já que a FOX insiste em proibir que sua programação esteja em outros sites de vídeos como o YouTube. Episódios completos de Os Simpsons ainda não estão no site, mas vários trechos de episódios clássicos estão lá, e em ótima definição.

A idéia é ir acrescentando vídeos toda semana, além das atuais temporadas de seriados famosos. "Algumas séries há uma demanda maior por episódios antigos, como Os Simpsons, já que é difícil assistir as primeiras temporadas de outra forma", explicou Hernán Lopez, presidente e COO da FOX International Channels, durante a coletiva virtual.

As séries que estão fazendo maior sucesso, como 24 Horas, só estarã
Download (4)

logo do site www.hulu.com

o disponíveis 5 meses depois de passarem na TV brasileira. Outras estarão disponíveis alguns dias depois, como a brasileira 9mm. "Provavelmente vocês sabem que nos EUA o conteúdo está disponível online em uma semana ou um mês depois de ser transmitido. Estamos tomando uma postura bastante conservadora", admitiu Lopez. Provavelmente a medida é para não entrar em choque com as operadoras de TV a cabo no Brasil, que ao que tudo indica fizeram pressão para que Sony, AXN e até a própria Fox tirasse da internet programas da web recentemente.

A Fox avalia o modelo de autenticação de usuário, que já funciona nos EUA. Os que já assinam uma TV a cabo, por exemplo, podem ter acesso a mais conteúdo, mas ainda não há planos concretos de implantação desse tipo no Brasil.

A Fox não está fazendo isso somente para alegrar aos fãs de seus programas, pois no site existe espaço para propagandas discretas, e é isso que dá dinheiro para continuarem com o projeto.

Ficaremos na espectativa de que algum dia todos possam assistir aos novos episódios dos Simpsons sem ter que esperar tanto tempo depois da estréia na TV e sem pagar nada!!

O endereço direto para os vídeos dos simpsons é esse aqui: http://mundofox.com.br/br/videos/os-simpsons divirtam-se!

Também no FANDOM

Wiki aleatória