FANDOM

Barraepis
 
Nome Original:
Holidays of Future Passed
Primeira Transmissão:
11/12/11
Temporada:
23
Promo-holidaysoffuture1
Episódio nº
495
Código
NABF18
Diretor:
Rob Oliver
Escritor:
J. Stewart Burns
Convidados Especiais:
Matt Groening na voz de um anunciate de jogos

"Holidays of Future Passed" é o nono episódio da vigésima terceira temporada, foi ao ar em 11 de dezembro de 2011. Foi escrito por J. Stewart Burns e dirigido por Rob Oliver.

Sequência de Abertura:

Quadro Negro:

  • ''Cafeteria trays are not tascasda/dgsadf,g/.s,/d;.fg,/s;df.,g/;s.dfmg;msd;fg.msdgsd;.mfgs;.dfmg;
  • Bandejas de lanchonete não servem para escorregar.

Piada de Sofá:

Os Simpsons são biscoitos em forma de bonecos de gengibre dedicados ao Papai Noel.

Sinopse

É Natal, 30 anos no futuro, Marge e Homer decidem ter toda a família reunida para o jantar de Natal. Bart é agora um péssimo pai, preguiçoso e sem responsabilidades que realmente vive na escola, que está agora em condomínios e Skinner é o seu proprietário; Lisa é casada com o hipocondríaco Milhouse, e está muito preocupada com sua filha Zia que passa o dia inteiro na ultranet (um tipo de internet virtual onde as pessoas conectam um pluge de computador no pescoco e e transportado imediatamente para a ultranet) e tem a mesma personalidade de Bart aos 8 anos; e Maggie é uma famosa estrela do rock que esta grávida de um dos integrantes da sua banda. Bart e Lisa pedem aos seus pais um conselho de pais, e Homer passa tempo com seus dois netos. Enquanto isso, Maggie entra em trabalho de parto, e após o nascimento ds criança, se encaminha para o jantar de família.

Grande Momento: Um Robô criado para amar Selma diz que nem ele consegue ama-lá e diz que está deixando ela para fugir com a android robô que foi criada para amar Patty.

Curiosidades

  • Abe foi congelado por causa de uma doença sem cura (provavelmente após o natal de 2012) e estava até então no "Centro de Cleogênio" (Agnes Skinner também está congelada lá), mas no final, Homer se emociona e perdoa o pai, que é descongelado (mas não se sabe sobre a sua doença ou se ele se curou). A cura da doença de Abe, já havia sido inventada a muito tempo, mas Homer mantia o pai congelado, porque aquilo era mais barato que um asilo.
  • Lisa revela a Bart, que recebe mensagens e ligações de Nelson Muntz, mesmo estando casada com Milhouse.
  • Quando Homer "matou sem querer Edna Krabappel", Ned Flanders se casou com o fantasma de Maude Flanders (que é atéia).
  • Ralph Wiggum, que agora tem um cabelo azul, seguiu os passos de seu pai e se tornou policial. Ele também tem diversos clones espalhados pela cidade e um deles é caminheiro (e cada um mais bobo e idiota que o outro).
  • Na ultranet, é revelado que Martin Prince virou Márcia Princesa; ou seja mudou de sexo.
  • Os cães do Sr. Burns, são agora ossos e pó, que estavam dentro de uma caixa.
  • Os Óctuplos de Apu também tiveram óctuplos e agora ajudam o pai na administração do Kwik-E-Mart.
  • Lenny e Carl trocaram de cérebros, e consequentemente trocaram de vozes (Lenny revela ter feito isso, na esperança de recuper sua ex-mulher, que estava saindo com Carl na época; a tal mulher também teve seu cérebro trocado, com uma macaca).
  • Nesse episódio (que se passa no futuro), o cabelo de Marge é grisalho, mas numa rápida cena, quando ela chega a sala de parto para ver Maggie, seu cabelo volta a ficar azul (só que um azul mais clarinho). Na volta da cena, seu cabelo já está grisalho novamente.
  • Mesmo já sendo adulta e estando no futuro, Maggie continua sem falar. No final do episódio, quando o Vovô Abe Simpson pergunta se já descobriram quem é o pai da criança, Maggie ia falar, mas na mesma hora, o vovô diz "há isso não importa!".
  • No início do episódio, durante as fotos de natal que mostram "A Evolução da Família Simpson" (veja o artigo abaixo), é mostrado Lisa com duas garotas, o que leva a crer, que ela pode ter tido experiências lésbicas na faculdade e antes de se "casar com Milhouse".

Evolução da Família Simpson

Vigésima Terceira Temporada:

  1. O Falcão e o Trapalhão
  2. Bart Stops to Smell the Roosevelts
  3. Casa da Árvore do Horror XXII
  4. Os Substitutos
  5. A Esposa Gourmet
  6. A Farsa do Livro
  7. O Homem da Calça de Flanela Azul
  8. The Ten-Per-Cent Solution
  9. Fim de ano do Futuro Passado
  10. Politicamente incapaz, com Homer Simpson
  11. A Rede D'oh-cial
  12. Moe Vai De Trapos Até Riquezas
  13. A Filha Também se Levanta
  14. Ausência Prolongada - EPISÓDIO 500
  15. Saída pelo Kwik-E-Mart
  16. Como Encontrei sua Mãe
  17. Eles Robôs
  18. Cuidado com o Bart Traidor
  19. A Diversão que Bart Jamais Terá de Novo
  20. O Espião que me Ensinava
  21. O Evento Secreto de Ned e Edna
  22. Lisa toca Gaga