FANDOM

Terri (Sherri e Terri)

Bgrbfd

Terri é a irmã mais nova de Sherri . Ela está na mesma classe com Bart Simpson na Escola Elementar de Springfield. Quando se trata de Bart são muito presas, e nunca perdem uma oportunidade para repreendê-lo. Bart parece ter uma queda por uma delas, mas Homer diz que Terri é que tem uma queda por Bart. Uma das gêmeas afirmou que sua irmã tinha uma queda por Bart não se sabe se essa é a verdade ou se estava apenas brincando.

No episódio A prova final quando Bart Simpson passa por uma dificuldade em estudar pra prova,ele imagina que no futuro estará ajudando seu filho a passar na prova durante o exame, esse tal menino seria supostamente,na imaginação de Bart filho dele com Terri.

Jessica Lovejoy

Jessica
Jessica Lovejoy é uma personagem da série Os Simpsons que apareceu no episódio A Namoradinha de Bart. É a filha encapetada do Sr. e Sra. Lovejoy. Foi uma paixão arrebatadora de Bart em um episódio muito divertido, é um lobo em pele de cordeiro.

Darcy

Little Big Girl
Darcy foi a namorada de Bart no episódio Pequena Grande Garota.Tem 14 anos,mas Bart conseguiu enganar ela dizendo:"Sabe aquela doença que você parece mais velho,tomei remédio demais e fiquei assim".mais tarde ela queria se casar com Bart para os pais não descobrirem que ela foi engravidada ainda antes por um norueguês,assim,Bart confessou que tinha 10 anos.

Mais tarde o problema se resolveu.

Jenny Fat Stank

180px-The Good the Sad and the Drugly
Jenny é a "namoradinha" de Bart no episódio The Good, the Sad and the Drugly. Bart a conhece e a conquista, fingindo que é um "santinho", o que a deixa pensando que ele é um.

O único problema é que Bart não é! Ele faz de tudo para Jenny não descobrir a sua verdadeira identidade, mas em vão.

Ela descobre do pior jeito possível: vendo Bart praticando suas travessuras.

Ela diz que nunca mais vai querer vê-lo, e corre para longe chorando. Ela só apareceu uma vez em Os Simpsons (deu pra notar que ela fala sério!).

É Bart, seu jeito "bagunceiro" não te leva à nada.

Esther

Ela é uma menina de 10 anos sua obrigação e estudar acha o Bart gato e bonito namorou ele por 3 meses e depois ela terminou com ele deu vários beijos ele se ajoelhou e pediu não me deixe mais ela o abandonou ele a pediu em casamento mais ela disse não mais continuaram namorando ate hoje tem um romance quase relacionamento serio só não tem porque ela não quer mais ele chora por ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória