FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Esquilo Mutante ou Esquilo dos Mil Olhos
Multi Eyed Squirrel avat0
Idade:
Indisponível
Sexo:
Masculino
Profissão:
Ele é um animal
Parentescos:
Indisponível
Primeira Aparição:
The Simpsons Movie

Personagem

O esquilo mutante, foi inicialmente normal como os outros esquilos, más ao pular no Lago Springfield foi transformado em um esquilo com 38 olhos posicionados a 360 graus em torno da cabeça (contando os dois lados), com dentes afiados e pontudos, marcações na cabeça e nas costas.

Papel no filme

Ele é transformado no Lago Springfield, depois de Homer despejar um tonel de Caca de Porco cheia de excrementos de porco no lago já fortemente poluído, fazendo tornar-se altamente tóxico. Quando perseguido dentro do lago por um guaxinim, vira um mutante. Enquanto em uma caminhada juntos nas proximidades, Bart e Flanders encontram o mutante antes de ser capturado pela United States Environmental Protection Agency APA e é apresentado ao Presidente Arnold Schwarzenegger.

As fotos do personagem vazam antes de ser lançado

O esquilo mutante é visto em "What You Lookin 'At?". Descrevendo a cena onde ele é encontrado por Bart e Ned Flanders durante uma caminhada. O esquilo foi inicialmente escondido em imagens iniciais do jogo, provavelmente para evitar qualquer fuga de informação enredo, mas as imagens na faixa,vazaram na internet antes do lançamento do personagem.

Abertura Alterada

Ele também aparece brevemente na seqüência de abertura alterada do primeiro episódio da temporada 19 de Os Simpsons, Ele adora Voar e Ele faz D'ohs, onde ele é visto saltando sobre Bart e é atingido por uma bola de demolição.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória