FANDOM

Desde que noticiaram a aquase um ano que um importante personagem irá morrer na série (Em sua vigésima quinta temporada, “The Simpsons” terá a morte de um de seus personagens principais), surgiram várias especulações levando em conta as "dicas" dadas pelos produtores.

Durante um evento neste domingo da Television Critics Association, o produtor Al Jean sugeriu que o personagem que será morto no primeiro episódio da próxima temporada de Os Simpsons pode ser o palhaço Krusty ou seu pai, o Rabino Hyman Krustofsky, apesar de este ultimo não ser um palhaço.

Segundo Jean, o episódio é intitulado "A Clown in the Dumps" (um palhaço na vala), o que dá "uma dica bastante óbvia", segundo ele, de quem se despedirá da série. Mas ele não considera o personagem um protagonista da série: "As pessoas têm dito que vamos matar um personagem icônico. Eu gostaria de dizer que é um grande personagem, mas eu não usaria a palavra 'icônico'".

Palhaços mortes

Alguns acham que o personagem é Sideshow Mel, porém produtor já havia falado que o dublador do personagem já ganhou um Emmy por sua participação, então Krustofski ou mesmo Sideshow Bob não podem ser descartados; Jackie Mason e Kelsey Grammer ganharam o Emmy, respectivamente, por esses personagens.

Al Jean disse que o episódio intitulado terá uma história emocionante. Segundo ele, o personagem que morrerá poderá voltar à série em flashback ou como um fantasma em futuros episódios.

Essa não será a primeira vez que um personagem da série morrerá. Durante todos esses anos, personagens como Maude Flanders, Mona Simpson, Murphy Gengivas Sangrentas, entre outros, já se despediram do desenho animado.

A temporada 26 começa nos EUA em 28 de setembro, junto com o crossover entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada. Ainda nessa nova temporada haverá um encontro entre Os Simpsons e Futurama, em um episódio previsto para novembro.

Fontes: infoanimation e Omelete

Também no FANDOM

Wiki aleatória