Fandom

WikiSimpsons

Escola Elementar de Springfield

3 939 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Melhor.png Esse artigo pertence à lista dos Melhores Artigos da Wikisimpsons.Melhor.png
Barraestabelenew.png
 
Escola Elementar de Springfield
450px-SpringfieldElementary3.jpg
Distrito:
800px-Flag of the United States svg.png Distrito de Springfield
Endereço:
Rua Plympton, 19
Dono:
Rei Jimbo Jones I
Moradores:
Willie (Mora na casinha no campo de recreação da escola)
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
O Prêmio de Natal

Escola onde estudam todas as crianças e adolescentes de Springfield. É constante alvo das brincadeiras cruéis de Bart e é lá onde trabalham Seymour Skinner, Edna Krabappel, Elizabeth Hoover,Audrey McConell Otto Mann e Willie, que mora lá. Lá estudam Sherri e Terri, Lisa Simpson, Bart Simpson, Ralph Wiggum,Todd Flanders , Rod Flanders , Martin Prince, Nelson Muntz, Lewis Clark e daqui a pouco Maggie Simpson.

Governo

A Escola Elementar de Springfield esta atualmente sobre o Governo de uma Monarquia Constitucional de Valentões(Monarquia em que o Monarca é um Valentão), o Monarca Valentão Atual da Escola é o Rei Jimbo Jones I Mas já houve diversos soberanos na escola.

Condições

15fxgbx.jpg

os valentões da escola

A escola é um comentário sobre o estado das escolas públicas e de educação nos Estados Unidos. A escola tinha métodos bizarros utilizados para compensar a falta de financiamento. Uma sala de aula na Escola Elementar de Springfield tem sido afirmado repetidas vezes que a escola está cheia de amianto. Subfinanciamento da escola resultou em uma variedade de cenários perturbadores para os estudantes e funcionários. Sub-padrão abundam instalações, incluindo uma cinder ter substituído o bloco da escola, cafeteria alimentares fabricados a partir de animais de circo, retalhados jornais, tapetes e antigo ginásio (só os professores comem batatas fritas feitas a partir de batata), entre outros. Foi revelado, nomeadamente, no episódio Lisa tira um "A" a Escola Elementar que foi votado em um tempo "O mais degradado" , em "Missouri School" que era então transferido, tijolo por tijolo, a Springfield.

SpringfieldElementary2.jpg

O ginásio da Escola

Alguns episódios, por exemplo, (Principal Charming), a escola também teve uma torre com uma escada dentro de dissolução o que levou a uma observação área, uma figura que não tenha aparecido uma vez. Outros incluem um curto período aditamentos deficientes rampa construída pelo sistema de acesso à máfia local financiamento e feita de pão. Em um episódio, a apresentação é para abrir caminho para um mini-shopping.

64.jpg

O Parque da Escola

Quem matou o Senhor Burns? (1ª Parte), Groundskeeper Willie atingiu petróleo acidentalmente e que a escola construída uma grande plataforma de perfuração no topo do edifício. Sr. Burns teve o primeiro em óleo da Escola foi feita ainda mais pobres devido ao custo da broca.

Em A associação de pais e mestres de banda, a Escola Elementar também foi convertido para uma prisão aos fundos de apoio.

O endereço da escola é de 19 Plympton Street, revelado no episódio "Bart pega a estrada", quando o Diretor Seymour Skinner recebe um envelope endereçado à escola contendo seus bilhetes de avião para Hong Kong.

No episódio Waverly Hills 9021-D'oh no começo Marge vê todas as salas lotadas, tanto que numa delas tem um garoto segurando uma placa Help-me.

Aqui,Bart faz constantemente suas brincadeiras, e Lisa sempre acha muito imaturo de sua parte.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória