FANDOM

Barranotícias

A série americana Os Simpsons, que faz tanto sucesso que já está há 24 anos no ar, perderá um de seus personagens fixos na próxima temporada. Isso mesmo o que você leu: alguém morrerá em Springfield!

Funeral Simpsons

Em entrevista ao The Sun News, um dos produtores da série, Al Jean, informou que um dos integrantes conhecidos da série provavelmente morrerá em um dos próximos episódios. Ele não informou o nome da pobre alma, mas deu uma dica para os fãs quebrarem a cabeça:“o ator que dubla esse personagem já ganhou um Emmy por sua performance no programa”.

As opções, no entanto, ainda são numerosas: os atores que interpretam Bart, Homer, Marge, Krusty, Moe, Comic Boock Guy, Lisa, Apu, Sideshow Bob e a professora Edna Krabappel já foram premiados pelo trabalho na animação.

Maud Flanders, a esposa do vizinho dos Simpsons, foi a última personagem importante a ter morrido na série, na 11ª temporada.

Sites como o da revista Veja, do portal Terra e até do jornal Folha de São Paulo também já noticiaram a futura morte de um dos habitantes de Springfield.

Resta-nos aguardar e continuar assistindo os episódios para que o mistério seja resolvido.

Fontes: Reportagem da Revista Veja 

     Reportagem da Folha de São Paulo

     Reportagem do Terra

Também no FANDOM

Wiki aleatória