FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Daphne Burns
Daphne burns avat0
Idade:
122
Sexo:
Feminino
Profissão:
aposentada
Parentescos:
Clifford Burns (marido) - Sr. Burns e Cornelia (filhos) - Larry Burns e Pepita (netos)
Primeira Aparição:
O ursinho

Personagem

Daphne Burns

Daphne Burns é a mãe de Charles Montgomery Burns (Sr. Burns), que engravidou com 18 anos. Era a mais velha da cidade, nascida em 30 de abril de 1889 e estava internada em um asilo, e tinha apenas força de usar o telefone, e para discutir e ameaçar seu filho, Monty (Sr. Burns), como ela o chama.

Segundo o Sr. Burns, sua mãe teve um caso com o vigésimo sétimo presidente dos Estados Unidos, William Howard Taft.

Sr. burns baby 1

Daphne e seu bebê Charles Burns

Esta personagem também é caracterizada porque e  má e grosseira para com o seu filho Montgomery Burns e como prova disso o episódio em que Waylon Smithers teria despedido da Usina Nuclear divido a já não ser preciso para tratar do dono da Usina Nuclear pois ele torna-se independente e, ao Homer ir tentado ajudar nesse momento, recebeu um telefonema da mãe do Sr. Burns para lhe perguntar quando a ía visitar o Lar Hospital e para ralhar com ele como faz em todos os telefonemas.Foi casada duas vezes; seu primeiro marido foi Clifford Burns e tiveram Charles, com o seu segundo marido, Sancho Hernandez teve apenas uma filha, a já falecida Cornelia Hernandez.