FANDOM

Barraprodutos.PNG
Duff-beer-simpson-pack-4-bieres.jpg

Duff é a cerveja preferida de Homer Simpson, que adora bebê-la enquanto assiste televisão. A cerveja Duff pode ser encontrada em muitos lugares como nas ruas, em várias casas, no bar do Moe. Em Springfield podemos encontrar a fábrica de cerveja Duff. Lá,eles mostram seus antigos comerciais, os novos sabores da cerveja, os trabalhadores no serviço, etc. A Duff também possui um parque, um golpe desesperado de publicidade, pois lá há uma montanha-russa incompleta, óculos de visão de bêbado e um peixe que vive em cerveja. O mascote da Duff é o Duffman, um homem com roupas da Duff,um cinto de utilidades de latinhas da Duff e óculos escuros.Ele que incentiva as pessoas a beber a Duff. Em The Simpsons Game um dos itens colecionáveis são as tampas da cerveja Duff. Em Homer faz greve de fome, a cervejaria Duff Compra os Isótopos e tem um plano de levar o time para Albuquerque. Em 2003, Bart e seus colegas da Escola Primária de Springfield fizeram uma ameaça terrorista que todas as crianças também devem experimentar a cerveja Duff.

Duff na vida real

A Cerveja Duff é comercializada no mundo real por diversas empresas sem autorização oficial ou consentimento do criador de Os Simpsons, Matt Groening. Groening declarou que não pretendia jamais licenciar a marca Duff para uma bebida alcoólica verdadeira por temer encorajar crianças a beber.

Curiosidade

A cerveja Duff é uma paródia da Budweiser. Tanto quanto o Duffman (Mascote da Duff) é uma paródia do Budman.

A cerveja Duff tem esse nome em homenagem ao baixista Duff McKagan que conquistou fama mundial com o grupo de Hard Rock americano Guns N' Roses.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória