FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Phillip Calvin "Phil" McGraw
Dr. phil mcgraw avat1
Idade:
56
Sexo:
masculino
Profissão:
Psicólogo
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
A casa da árvore dos horrores XVII

"Me ajude a te ajudar."

Homer monstro dr. phil

precisamos conversar

O Dr. McGraw aparece na 17ª Casa da Árvore dos Horrores, na primeira das suas 3 estórias - Casada com a Bolha; na qual Homer transforma-se num gigantesco monstro devorador de pessoas depois que come um alienígena. O psicólogo tenta detê-lo, falando que ele deve aceitar que tem problemas com o peso (papo de consultório). Enquanto o Doutor fala, Homer o enxerga como uma caixa de preparo para bolo (sobremesa de supermercado). Dr. McGraw apela para que ao menos Homer pense em sua família, mas infelizmente morre digerido dentro da "Bolha-Homer". Suas últimas palavras foram: "A comida não se compara ao amor."

Dr. Phil

Dr. phil mcgraw real

Dr. Phil é uma celebridade real da TV; conseguiu unir o "poder da psiquiatria" a casos jurídicos de personalidades norte-americanas, entre as quais a apresentadora Oprah Winfrey, que depois fez questão da presença dele em seus programas, era a palavra do "consultor de comportamento e relações humanas".

Até que em 2002, o famoso Doutor ganhou seu próprio programa: "Dr. Phil", que teve 4 temporadas até 2006, ano da exibição do THOH 17. Falando em 2006, foi o ano do "Todo mundo em pânico 4", filme que o Doutor teve uma participação especial junto do jogador de basquete Shaquille O'Neal - naquela cena que eles parodiam o primeiro dos Jogos Mortais.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória