Fandom

WikiSimpsons

Dormindo com seu Inimigo

3 936 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar
Barraepis.png
 
Nome Original:
Sleeping With The Enemy
Primeira Transmissão:
21/11/2004
Temporada:
16
753px-Sleeping With the Enemy.jpg
Episódio nº
338
Código
FABF19
Diretor:
Lauren MacMullan
Escritor:
Jon Vitti
Convidados Especiais:
Nenhum

Sequência de Abertura

Piada do Sofá:

Os Simpsons vão se sentar mas o sofá desapareceu. Antes deles entenderem o que está acontecendo, o sofá reaparece caindo em cima de todos.

Sinopse

Nelson noite.jpg

Nelson - noite infeliz

Lisa fica zangada com as suas colegas Sherri e Terri e algumas meninas zoando do seu corpo e Bart cobra dos Pais um presente por ter tirado um 10 na prova, Homer imagina que ele deve ter alterado a nota e vai até a Edna na qual explica que fez as questões sobre as capitais nos estados e que tinha esquecido de guardar o mapa e por isso todo mundo tirou 10. Mas como a festa não era como o Bart esperava acaba se aborrecendo, Marge então tenta animar a festa com a presença da Lisa chegando-lhe a oferecer um pedaço de bolo que também a aborrece com medo de engordar ainda mais, com isso Bart e Lisa ficam sem passar nenhum tempo com Marge, até que na praça ela vira amiga de Nelson Muntz.

Ele passa a morar com os Simpsons, aos pouco foi ganhando mais carinho de Marge e Nelson por sua vez tem mostrando mais respeito por ela chegando a obrigar o Bart por exemplo a comer as refeições na qual não gostava a comer a força. Na madrugada Bart presenciou a tristeza de Nelson pela falta do pai que uma vez saiu para comprar cigarro e não voltou mais.

Pai do nelson.jpg

Parece com alguém?

Enquanto isso, Lisa tenta superar a tentação de um bolo delicioso mas sem sucesso, Nelson a vê e pergunta se ainda está insegura com o seu corpo e Lisa explica que as meninas ainda a zombam então o Nelson resolve ajudar a Lisa aprontar com as meninas. Na escola Nelson oferece uma caixa dizendo que são uns biscoitos para a Terry e Sherry quando elas abrem sai um gambá jogando o fedor nelas virando as zuadas da escola. Lisa agradece ao Nelson e chegando em casa acaba encontrado o seu desaparecido pai e ele explica a seu filho que no mercadinho acabou comendo um doce sem saber que era de amendoim porque é alérgico, e saiu correndo pra fora da loja desgovernado e deu de cara com a banda de circo e o dono imaginou que fosse uma criatura e que poderia fatura uma grana nos shows, foi quando o Bart o viu e o libertou.

GRANDE MOMENTO: Homer mostrando o jeito fácil de desenhar ele mesmo.

Curiosidades:

  • A prova do Bart tinha 12 estados e 13 capitais - Little Rock, capital do Arkansas, estava sobrando.
    Moe e mae do nelson.jpg

    Não foi isso que eu disse...

  • Quando Nelson chega em casa depois da carona de Marge (ele a fez parar em frente ao vizinho com vergonha da pobreza onde mora), ele flagra Moe tentando descolar um "carinho" de sua mãe.
  • Ao contrário do que se imagina, de Nelson ser um delinquente, em alguns momentos sabe ser justo e agradecido aos que o ajudam.
  • Após Sherri e Terri serem atingidas pelo fedor do gambá, um grupo de crianças cantam e dançam uma música ao ritmo de Jingle Bells (inclusive o gambá).

Citações

Calcinha mae nelson.jpg

e por falar em RESPEITO PRÓPRIO...

  • Marge: "Vá ficar em casa com seu filho e procure não transar com ninguém no caminho."
  • Homer: "E você Lisa, o que aprendeu?"
  • Lisa: "Nada! Como muitas mulheres, ainda tenho uma obsessão doentia pelo meu peso."

Episódio disponível em DVD:

Sim

Décima Sexta Temporada:

  1. A Casa Árvore dos Horrores Parte XV
  2. Vale Tudo na Guerra da Cozinha
  3. Dormindo com seu Inimigo
  4. Ela era minha namorada
  5. O Gordo e o Garotinho
  6. O Expresso Homer
  7. Mamãe no bar do Moe
  8. Jogada desesperada de Homer e Ned
  9. O rap do Bart
  10. O Casamenteiro
  11. Em Um dia claro não consigo ver a Minha Irmã
  12. Goo Goo Gai Pan
  13. O Trailer do Homer
  14. O Informante das Sete Cervejas
  15. Futuro-Drama - EPISÓDIO 350
  16. Não Tema o Carpinteiro
  17. O Coração do Bart
  18. Destroi-se um Astro
  19. Graças À Deus, Chegou o Juízo Final
  20. Em Casa Longe do Homer
  21. O Pai, O Filho e O Santo Hóspede

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória