Fandom

WikiSimpsons

Crossover dos Simpsons com Os Simpsons "Tracey Ullman"

3 939 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Já sabemos que Os Simpsons participarão de dois episódios crossover nesse ano, um com Family Guy e o outro com Futurama. Mas não serão só esses os episódios Crossover, pelo menos é o que diz Al Jean para a Entertainment Weekly.

Simpsonstracey.jpg

O produtor executivo disse que a próxima Casa da Arvore dos Horrores terá um segmento em que Os Simpsons são assombrados por outra família fantasmagórica morando na casa. Esses fantasmas são nada menos que seus antigos e toscamente desenhados (Os Simpsons, surgiu originalmente em 1987 como uma série de curtas animados em esboço do show de comédia de Tracey Ullman.

A família com o visual antigo já teve breves aparições na era moderna, mas este episódio contará com uma retomada mais elaborada e demorada, no qual os membros do elenco de vozes dos Simpsons, Dan Castellaneta (Homer), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa) e Julie Kavner (Marge) vão conlocar as vozes originais dos personagens do inicio dos Simpsons e os modernos Simpsons.

Questionado sobre mais dicas do retorno dos Simpsons originais, ele diz "Nós já demos a entender que eles foram assassinados e enterrados sob a casa, de modo que este está a expandir esse pensamento", afirma Jean, acrescentando: "Se as pessoas querem um banho de sangue real, eles vão ter no Halloween".

Também no Fandom

Wiki aleatória