FANDOM

Mark Zuckerberg, criador e CEO do Facebook, rede social que conta com 500 milhões de usuários cadastrados, irá participar de um episódios de “Os Simpsons”. O jovem de 26 interpretará a si mesmo em um episódio da próxima temporada da animação.

Chamado de “Loan-a-Lisa”, o capítulo mostra Lisa tentando arrecadar dinheiro para a nova empresa de bicicletas do personagem Nelson, que começa a ter sucesso nos negócios e quer abandonar a escola, entretanto ela tenta convencê-lo a não fazer isso. Lisa leva Nelson para o Show do Empreendedor para receber alguns conselhos de Mark Zuckerberg. Só que o bilionário não a ajuda muito e afirma que várias pessoas bem sucedidas não concluíram a faculdade, como o Bill Gates.

O resto do episódio é tratado como segredo, mas se especula que o criador do Facebook irá roubar a ideia de Lisa e fazer fortuna com a empresa. Trata-se uma brincadeira relacionada a criação polêmica da rede social, cuja história estará no filme "The social network", de David Fincher.

O episódio deve ir ao ar em outubro nos Estados Unidos, simultaneamente com lançamento do longa. Além de Zuckerberg, a nova temporada de “Os Simpsons” terá participações de atores de “Glee”, Jon Hamm (“Mad men”), Martha Stewart e Daniel Radcliffe.

Face1Face2Face3

Também no FANDOM

Wiki aleatória