FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Coronel do Forte Clinton
Coronel fort clinton avat1
Idade:
50 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
Coronel do Exército
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
G.I. (D'oh!)

Guerra!

Comandante quartel wolfcastle recruta

infantaria linha de frente pra vc

Este Coronel do Exército aparece no 5º episódio da 18ª temporada, ele é o Comandante do Forte Clinton (não AQUELE Clinton), uma base militar fora de Springfield. Homer vai parar em seu quartel após se alistar no lugar de Bart; após os exercícios de combate aplicados pelo Sargento, Homer e outros recrutas reúnem-se para saber suas missões, designadas pelo Coronel. A maioria é encaminhada para a linha de frente da artilharia, já Homer e outros, que não foram bem no treinamento, são incumbidos de representar o "inimigo" durante os Jogos de Guerra.

Coronel metralhadora lenny carl

chumbo grosso

Na noite dos jogos, Homer, líder do pelotão, encaminha uma fuga por Springfield; quando amanhece, o Coronel vê os rastros dos fugitivos e ordena que sua tropa, com veículos de guerra e tudo, avance pela cidade (mesmo sabendo que uma autorização do Congresso seria necessária antes).

Homer e seu pelotão pede refúgio a Moe, em seu bar; Moe os esconde num calabouço mas entrega a localização deles para o Coronel em troca de muito dinheiro. Ao perceber que o exército está usando munição de verdade, Cletus, também no grupo dos fugitivos, sugere rendição, mas Homer não se entrega e consegue fugir para casa. O Coronel manda um drone em forma de helicóptero atrás de Homer, mas este consegue se livrar do aparelho (Looney Tunes). Enfurecido, o Coronel manda prender todos os homens carecas e/ou gordos e/ou que estão se divertindo com as estripulias de Homer.

Homer marge coronel exército

chega de guerras

Preocupada com o que acontece na cidade, Lisa e Marge entram em ação; Marge liga para algumas pessoas (e estas ligam para outras...) pedindo que todos se encontrem no Reservatório de Água com bebidas alcoólicas, para embebedar os militares. O plano dá certo, o Coronel e seus homens ficam bêbados e quando acordam a população está com o domínio da situação. O Coronel diz que não vai se render, mas após a sua dor de ressaca gritar ele aceita, além de Lisa falar sem parar numa lição de moral. No fim, o Coronel assina a rendição, mas exige que Homer cumpra o restante do tempo de alistamento, sem guerras, a pedido de Marge.

Curiosidade

O ator de voz do personagem foi Kiefer Sutherland.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória