FANDOM

Barravideos1

O episódio Papai muito louco (com o nome original de "Stark Raving Dad") foi exibido nos Estados Unidos, no domingo dia 05/07/2009, como parte das homenagens ao Rei do Pop.

O episódio contou com a participação de Michael Jackson, em 1991, mas na época não foi apresentado como sendo o cantor. Os produtores cederam os direitos da transmissão do episódio como parte das homenagens.

A voz de Jackson dava vida a um personagem obeso e doente mental, que pensava ser um cantor famoso. Contudo a sua participação no episódio foi omitida durante 12 anos, devido aos problemas de contrato que houve na ocasião.

O nome do cantor saiu nos créditos como John Jay Smith, e a sua participação no clássico da animação ficou como um rumor entre os fãs, até que o criador de Os Simpsons, Matt Groening, confirmou que se tratava da voz do astro da música, quando o episódio foi lançado em DVD em 2003.

O vídeo clipe dos Simpsons de "Do The Bartman", música que o próprio Jackson ajudou a compor, também foi exibido como tributo, no domingo. Veja logo abaixo o vídeo desta música:

Bart Simpson - Do The Bartman (Official Video HQ)-206:02

Bart Simpson - Do The Bartman (Official Video HQ)-2

Homenagem da Wikisimpsons

Nós, da Wikisimpsons, também prestamos nossa homenagem a Jackson. Como era fã assumido de Os Simpsons, colocamos seu artigo na página principal para que todos fãs, da série ou dele, pudessem ver.

Também no FANDOM

Wiki aleatória