Fandom

WikiSimpsons

Comic-Con 2016 - Crossover com Hora de Aventura, Pokémon Go, etc

3 939 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Todas as novidades que rolaram no painel dos Simpsons na Comic Con 2016

The simpsons - comic con panel h 2016.jpg

Os Simpsons está indo para a sua 28ª temporada e se prepara para comemorar o episódio de número 600. Como já é tradição, o criador Matt Groening, os outros produtores e dubladores da série se juntaram na San Diego Comic-Con 2016 para um painel sobre bastidores da animação, futuros episódios e muitas piadas.

THE SIMPSONS Homer From The Green Room At San Diego Comic-Con 2016 ANIMATION on FOX01:08

THE SIMPSONS Homer From The Green Room At San Diego Comic-Con 2016 ANIMATION on FOX

Sobre o 600º episódio, Al Jean disse que vai haver uma paródia de Jogos Vorazes e que Kelsey Grammer vai participar. Foi exibido, então, um comercial que começa com Bart mandando um beijo e caindo na água. O que se sucede é um número musical no estilo das aberturas dos filmes 007, cheio de piadas, vejam:

THE SIMPSONS Bart Simpson As Bond ANIMATION on FOX01:29

THE SIMPSONS Bart Simpson As Bond ANIMATION on FOX

Sobre o futuro da série, um crossover com Hora de Aventura está em produção (Alguns dizem que não é um crossover, e sim uma abertura no estilo hora de aventura, vamos esperar para descobrir).

O Jogo febre do momento também foi tema "Estamos trabalhando também em um episódio em que Lisa e Bart estão viciados em Pokemon Go e gastam todo o dinheiro de Maggie", contam.

Cada pergunta feita pelo público valia um produto dos Simpsons e uma das perguntas foi sobre o poder dos criadores da série em prever o futuro. Matt Groening respondeu que não era verdade e logo comentou sobre Donald Trump como presidente dos EUA. "Não se preocupe. Não vai acontecer. E ficaremos felizes se vocês voltarem aqui para dizer que nós erramos. Mas se algo de muito ruim acontecer e ele for eleito, nos vemos ano que vem na Comic-Con da Nova Zelândia", bradou Matt Groening.

Fonte: omelete

Também no Fandom

Wiki aleatória