FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Bret Sergeant Hart
150px-BretHartTheSimpsons

Bret Hart em Os Simpsons

Idade:
56
Sexo:
Masculino
Profissão:
Lutador (Aposentado)
Parentescos:
Pais : Stu Hart , Helen
Primeira Aparição:
Lisa e o Velhote (Primeira e Unica Aparição)
 
Bret Hart é um antigo wrestler profissional canadense, actor e foi General Manager do Raw mais conhecido pela sua alcunha "The Hitman". É filho do patriarca do wrestling Stu Hart, nasceu como membro da famosa família de wrestling Hart. Os seus sete irmãos foram também wrestlers ou estiveram envolvidos com o negócio do wrestling; as suas quatro irmãs casaram-se todas com wrestlers profissionais. Três dos seus cunhados, o Dynamite Kid, o Davey Boy Smith, e o Jim Neidhart, tiveram carreiras de êxito. O seu irmão mais novo, Owen Hart, tornou-se um wrestler conderado no seu próprio direito antes da sua morte em 1999.

Em termos de habilidades in-ring, Hart é conhecido pelas suas habilidades técnicas e agilidade. Vince McMahon nomeou Hart como o "o maior contador de histórias na história do negócio", referindo as suas habilidades técnicas como "imcomparáveis".[3] Gene Okerlund classificou-o como um dos cinco melhores wrestlers técnnicos. Hart descreve-se frequentemente como o "The best there is, the best there was, and the best there ever will be" (o melhor que há, o melhor que já houve, e o que melhor que sempre haverá), derivado do filme de 1984 The Natural, cuja frase é justificada por: nunca ter lesionado um oponente por sua culpa; durante toda a sua carreira, apenas falhou em dois shows (ambos resultado de tráfico aéreo ou terrestre); e ainda que apenas recusou perder um combate - o seu último combate na WWF contra Shawn Michaels no Survivor Series de 1997, que culminou no Montreal Screwjob..[4] Entre outros feitos, Hart venceu por sete vezes o World Heavyweight Championship (duas vezes campeão da WCW e cinco vezes campeão da WWF), por cinco vezes o WWE United States Championship, por duas vezes o WWE Intercontinental Championship e três vezes o World Tag Team Championship. Foi ainda o vencedor do primeiro King of the Ring, e co-vencedor do Royal Rumble(com Lex Luger). É altamente reconhecido como um dos wrestlers mais populares internacionalmente e um dos lutadores técnicos mais premiados de sempre. Na edição do dia 17/05/10, Bret Hart derrotou The Miz para se tornar o novo WWE United States Champion O wrestler profissional da wwf, wwe, ecw (luta livre), Bret Hart, também passou por Os Simpsons no episódio Lisa e o velhote da 8° temporada, transmitido pela primeira vez na televisão dia 20 de Abril de 1997. Com curta participação, Bret interpreta um comprador quando o Sr. Burns vai a falência, e Hart vai até lá com a intenção de comprar a casa do Burns.

Bret Hart

Bret Hart na vida real

Maggie2 D'oh! Este artigo é somente um esboço. Você pode ajudar a Wikisimpsons o expandindo

Também no FANDOM

Wiki aleatória