FANDOM

Barraprodutos

Bonestorm é o jogo roubado por Bart no dia de natal na loja Try-N-Save no episódio Marge, não se orgulhe, pois Marge não ia compra-lo para Bart por ser muito violento. Este jogo foi comprado por Milhouse. O jogo aparece em The Simpsons Hit & Run.

Muita gente não sabe, mas o jogo tem uma continuação chamada Bonestorm 2: aparece no jogo The Simpsons Hit & Run na fase 2. Quando começa a fase do Bart, aparece o jornal rodando e do lado da foto do Sr. Burns aparece a foto e o nome Bonestorm 2, infelizmente esse não apareceu na série de televisão.
Bonestorm FIN

Bonestorm Game

Curiosidades do jogo

  • Este jogo aparece em The Simpsons Hit & Run no nivel 2, o do Bart (Bart tem como objetivo ganhar o Bonestorm) ,e no nível 1, onde Homer e Marge seguem um caminhão com o Canyonero de Marge e esse caminhão está cheio de caixas com o jogo Bonestorm. (Atenção: mesmo você usando o Canyonero nesta parte do jogo o carro Canyonero não desbloqueia ).
  • Este jogo está à venda no Try-N-Save e em algumas das lojas de video-games e fliperamas da cidade.
  • O jogo é uma paródia de Mortal Kombat; No comercial, aparece dois personagens identicos ao personagem de Mortal Kombat, Goro. O nome do jogo também é um trocadilho com outro jogo de luta, Blood Storm.

Também no FANDOM

Wiki aleatória