FANDOM

Big Super Happy Fun Fun

Big Super Happy Fun Fun Game é o nível 14 de The Simpsons Game. Para abrir a porta da mansão do criador , os Simpsons tem que pegar keycards (cartões-chaves), em quatro mundos criados pelo criador. O quarto portal transporta Homer e Lisa a uma terra japonesa e se transformam em personagens de desenhos animados japoneses.

Big Super Happy Fun Fun Game

Lisa na cidade suja (Fase inicial). Ao lado o vaso sanitário com Sr. Faísca preso.

Sobre

Após o nível "Bargain Bin" for concluído, quatro níveis serão abertos no Game engine (Motor do jogo). Estes níveis podem ser feitos em qualquer ordem, mas, seguindo a história, este é o próximo nível.

No geral você terá que libertar o Sr. Faísca na cidade suja, que está preso no vaso sanitário preso pelo Sr Sujeira intterpretado pelo Milhouse. Depois a missão é achar 3 Sparkleballs (paródia de pokeballs)

História

Homer e Lisa encontram-se em terra japonesa, com flores com rostos felizes, arco-íris e uma cidade. Mais tarde, um gigante Milhouse usando uma coroa e grandes coisas, como tambores em seus ouvidos aparece a partir da água, dizendo que ele é o rei da terra e é chamado de Sr. Sujeira. Homer e Lisa vão a pé até um caminho para um rio sujo proveniente de uma cachoeira limpa que leva à cidade. Para além do rio, tudo é sujo, inclusive o piso, as casas e um vaso sanitário gigante em um lago marrom. O banheiro tem uma cabeça grande rocha em forma de Homer. Para liberar a cabeça, Lisa tem de encontrar três lanternas e posicioná-las em seus lugares, para que disparem uma luz até a cabeça. Ela usa a "mão de Buda" para pegar as lanternas e também derrotar os lutadores de sumô que vem do lago. Uma vez que todas as luzes estão em seus lugares, o Sr. Faísca (A cabeça grande japonesa de "Em Marge confiamos") é libertado. Ele diz que para limpar a sujeira de terra do Sr. sujeira , eles terão que derrotar os três Sparlkemons em três terras paralelas do Sr. Sujeira.
Big Super Happy Fun Fun Game Lava

Homer na terra de lava.

Homer e Lisa vam para a terra de lava, formada de lava e plataformas móveis de madeira. Eles primeiro derrotam os lutadores de sumô de lava e depois atravessam um oceano de lava com uma árvore, cortada por Homer como "Homer-goma", como ponte. Eles cruzam a lava, onde Jimbo lhes aguarda. Agora eles parecem um desenho animado no estilo de luta japonesa em que Homer e Lisa a derrotam o Sparklemon Jimbo e, depois que o Sr. Faísca se livra da criatura o Sr. Sujeira (em uma nuvem) dizem-lhes que não vai derrotar todos os Sparklemons, mais, Homer e Lisa vão para a terra de gelo, formada por água fria, piso de gelo e um yeti gigante dentro de um bloco de gelo. Antes de chegar ao piso superior, eles derrotam os lutadores de sumô de gelo. Eles pulam no gelo bem onde Ralph e seu Sparklemon estão, .
Big Super Happy Fun Fun Game Ice

Homer na terra do gelo.

Quando eles ganham, eles andam em uma ponte de pedra para chegar em um barco voador. Ele tem cinco motores para manter o barco flutuando. Outro barco voador flutua ao lado do grande e lutadores de sumô nuvem vêm a partir dele. Eles desligam os motores e Homer e Lisa tem que detê-los antes que o barco caia. Quando acabar com eles, o céu também aparece em uma grande nuvem ao lado do barco e Sherri e Terri estão dentro com seus Sparklemon. Homer e Lisa derrotam-na e o Sr. Sujeira vai embora chorando quando vê isso. Lisa e Homer em seguida, insiram as três bolas Sparklemon dentro do vaso, para o Sr. Faísca se libertar saindo de uma fonte de água. Ele faz a limpeza da cidade ("Exfregando" a tela) e Sr sujeira encolhe para se tornar o Sr. Milhouse normal. Ele dá a Homer e Lisa o keycard (cartão-chave) e antes da fase acabar os três Sparklemons atacam ele.

File-Big Super Happy Fun Fun Game Fight

Tela de abertura da primeira luta entre Homer, Lisa e um Sparklemon

File-Big Super Happy Fun Fun Game Fight Arena

Arena onde acontecem as lutas entre eles

Personagens

  • Homer: Como Capitão Homer, nome original visto no trailer do jogo, pode saltar, chutar, dar super arrotos, transformar-se em "Homer bola", "Helio-Homer", "Homer-goma" e "Lava-Homer" (apenas a versão Xbox).
  • Lisa: Como Suprema Lisa, nome original, pode saltar, chutar, tocar seu saxofone para os inimigos atacarem uns aos outros e da utilização da mão de Buda para pegar e mover as coisas, e eletrocutar inimigos. Ela também pode se transformar em "Clobber-Girl" (Mulher marreta) (apenas a versão Xbox).
  • Milhouse: Como Sr. sujeira, ele sempre era visto como o Sr. sujeira, mas depois se torna normal (Uma paródia ao rei da série Katamari.
  • Sr. Faísca: ele estava preso dentro do vaso e é libertado pelo Homer e a Lisa. Ele limpa e faz sumir cada Sparklemon derrotado por eles.
  • Jimbo Jones / Ratachu: ele é o dono do primeiro Sparklemon e pula sobre o fogo bem.
  • Ralph Wiggum / Poo: ele é o dono do segundo Sparklemon e pula sobre o gelo bem.
  • Sherri e Terri / Dirt Burro: elas são os donos do terceiro Sparklemon e saltar sobre o céu bem.
  • lutadores sumo da Terra / Fogo / Gelo e Céu: os inimigos ao longo do nível são versões do Cara dos Quadrinhos em Big Super Happy Fun Fun Game. Todos eles atacam Homer e Lisa correndo até eles, e no fogo, gelo e céu disparam seus projéteis de acordo com seus elementos (Bolas de fogo, de gelo e vento).

Lugares

  • Cidade Suja (jardins e casas, e lugar onde o Sr. Faísca esta aprisionado.
  • Terra da lava
  • Terra do gelo
  • Barco voador

Curiosidades

  • É possivel ver um Godzilla na terra do gelo.
  • Sparklemons são paródias de " Pokémon ".
  • As batalhas são como os jogos de pokémon.
  • Na versão PS2, os mundos são menores e têm uma aparência diferente, o céu aparece bem no barco e as batalhas são apenas cenas, diferente do Xbox onde você mesmo interage nas lutas escolhendo seus golpes.
  • Na versão Xbox os mundos são maiores e com mais funções, a seção de barco voador tem um metro de altura como as alturas dos barcos, o céu também aparece em uma nuvem e nas batalhas podem ser interagidas, selecionando o poder de cada personagem.
  • Na versão Wii, a luta é apenas em vídeo, sem a interação dos jogadores.
  • Os Sumos Fogo fazem uma pequena menção à " Final Fantasy IX ".
  • O barco voador tem uma estátua na frente, que é semelhante a personagem "Hello Kitty".
  • O nível é uma paródia de Pokémon e muitos outros jogos japoneses.
  • As aparências de Homer e Lisa têm estilo exagerado igual aos desenhos animados japoneses. o cabelo de Homer é pontiagudo e de cor azul, suas roupas são roxas e usa óculos. O cabelo de Lisa é pontiagudo também, mas maior e usa um boné rosa.
  • O lugar onde aparece a cabeça do Homer no começo do nível é uma escultura de um vaso sanitário, com um líquido parecido com o de Enter the Cheatrix.
  • No PSP esse é o nível 14, o Medal of Homer é o 13 e o Grand Theft Scratchy é o 12 e no PS2 também.
  • Millhouse é idêntico ao rei de I love katamari.
  • A parte do barco voador, é considerada uma das mais difíceis do jogo inteiro, assim como derrotando a Rosquinha Colossal em Shadow of the Colossal Donut, e como nas partes do Dance Dance Revolution em Game Over.

The Simpsons Game
Nível14
JogadoresHomer e Lisa
Vilão PrincipalSr. Sujeira
Tampinha de garrafa de HomerTurn Based Duff
Boneca da Lisa
Anime Stacy Trophy
ClichésFlying Boat, Elemental Enemies, Lava

Também no FANDOM

Wiki aleatória