FANDOM

Barrapersona.png
 
Nome Completo:
Bender Bending Rodríguez
Bender futurama avat0.png
Idade:
4 anos, em Futurama, no entanto a cabeça possui 1059 anos
Sexo:
Masculino (Robótico)
Profissão:
Entortador de vigas e trabalhador da Planeta Expresso
Parentescos:
criadora: Mãe
Primeira Aparição:
Missionário impossível

Personagem

Bender um robô do bem em Os Simpsons, mas em sua série (Futurama)
Homer e bender brindam uma duff.jpg

Homer e Bender bridadando uma Duff. Isso representa a união das duas séries

 ele é vingativo.Um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco, misantropo, egocêntrico, de boca suja e pavio curto desenvolvido pela Mom's Friendly Robot Company em Tihuana no México. Foi programado originalmente para entortar vigas para a fabricação de cabines de suicídio, sendo designado posteriormente para o cargo de cozinheiro e gerente de vendas da nave. Conhecido também pelo desejo de se tornar um chef e cantor folk, é colega de quarto e o melhor amigo de Fry .

Em Futuro-Drama  ele é um robô que trabalha no Planeta Expresso, sua função é "ficar sentado no sofá o dia todo sem fazer nada", porém em um episódio ele vira o cozinheiro da nave. Bender foi construído em Tijuana, no México e é o irmão gêmeo maligno de Flexo, ele odeia todos os humanos, apesar de ter uma certa afinidade com Fry e Leela . Também podemos fazer uma exceção aos outros membros da nave, porém, nem por eles Bender parece ter muita afeição, por exemplo, num episódio de ficção, quando ele encontra o cabelo e o braço de Hermes dentro do triturador de lixo e percebe que foi Leela que o matou diz apenas "Leela, eu estou chocado! Comida vai no triturador, cabelo e carne no lixo!"

Aparições em Os Simpsons

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória