FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Ben
250px-Rick
Idade:
10
Sexo:
Masculino
Profissão:
Não Informada
Parentescos:
Desconhecido
Primeira Aparição:
Verão quente

Ben é um garoto que passava férias em Little Pwagmattasquarmsettport com sua família.

Enquanto estava lá, ele conheceu Lisa Simpson, cuja família também foi de férias e tinha a intenção de fazer novos amigos e deixando-a nerd auto de volta em Springfield. Ao agir como seu irmão Bart, Lisa imediatamente clicado com eles e leva-los de skate na biblioteca. Bart descobriu que ela está agindo como ele e decidiu tentar roubar seus amigos. Ele apareceu pela primeira vez fora de seus movimentos de skate para tentar impressioná-los; ele falhou. Erin perguntou pra Lisa quem era; ela respondeu que ele era seu irmão idiota Bartolomeu, certificando-se de que ela não usava o apelido 'Bart'. Então, ele lhes mostrou anuário de Lisa (que tem todas as conquistas nerds de Lisa) e Lisa, assumindo que eles não vão gostar mais dela, foge chorando. No entanto, Ben eo grupo percebeu que Lisa é uma boa pessoa e cola escudos no carro da família que dizem "Lisa regras." Eles também assinou seu anuário. Ben é amigo de Erin, Rick, e Dean e gosta de skate.

Curiosidades

  • Seu pai é muito bastante patriota. Acima
  • As crianças do sexo masculino com quem Lisa sai são nomeados Ben, Dean e Rick, mas não é especificado entre eles quem é quem, por isso, é incerto se o nome desse garoto é realmente Dean.

Também no FANDOM

Wiki aleatória