FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Bambi Bouvier
Bambi Bouvier
Idade:
falecida
Sexo:
Feminino
Profissão:
---
Parentescos:
Pepe Bouvier (marido), Clancy, Jojo, Chester e Charlene (filhos)
Primeira Aparição:
The Simpsons Uncensored Family Album

Personagem

Bambi Bouvier (nascida Bambi Petitbois), ocasionalmente chamada de Bisavó Bouvier, é a filha de Henri Petitbois e Marie St. Jacques.

Ela se casou com Pepe Bouvier e teve cinco filhos: Clancy Bouvier, Charlene Bouvier, JoJo Bouvier, Chester Bouvier e Arthur Bouvier. Como a maioria das mulheres da família Bouvier, ela fumava.

Bambi é a avó paterna de Marge Simpson e Patty e Selma Bouvier e bisavó de Bart Simpson, Lisa Simpson, Maggie Simpson e Ling Bouvier (adotada).

Em sua juventude, ela era uma garota rebelde. Quando Marge era jovem, ela tinha um cachorro chamado Fetchy. Ela disse uma vez à Marge que a canção "Brandy" foi baseada na vida de seu avô, Pepe Bouvier. Selma cantou "Brandy" como uma canção de ninar para Lisa Simpson.

Bambi tinha um problema secreto com a bebida e comprou uma garrafa de uísque com a estampa dos Confederados para esconder a bebida. Em uma tentativa de esconder o fato de que tinha esse problema com a bebida, ela alegou que a garrafa era uma relíquia de família que existia desde a Guerra Civil. Marge nunca descobriu sobre isso até que tentar vender a garrafa em um antiquário para conseguir dinheiro suficiente para consertar a instalação de gás.

Seu nome está na Árvore Genealógica dos Bouvier:

Arbol genealogico simdpsons-bouvier