FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Ashley
250px-AshleyGrant
Idade:
Não informada
Sexo:
Feminino
Profissão:
Baba
Parentescos:
Não informado
Primeira Aparição:
Tarado Homer

Ashley cuidava de Bart, Lisa e Maggie (ou seja era a babá deles), enquanto Homer e Marge participavam da Convenção de Doces de Springfield. Quando Ashley voltou para casa ela saiu do carro e ele notou que o seu Vênus de Milo estava preso na parte de trás da calça dela e pegou-o. Ashley interpretou mal essa ação por assédio sexual, e voltou para a casa dos Simpsons. Na manhã seguinte com o sinal de transporte de manifestantes denunciando o comportamento de Homer. Isto causou problemas para Homer até que o caseiro Willie mostrou a todos um vídeo que provava que Homer não tocou Ashley, mas só foi recuperar a Vênus Gummi.

Exibido esta prova, Ashley deixou cair a acusação de assédio contra Homer, e admitiu que tinha sido errada sobre ele. Ela disse que apesar de ter inicialmente considerado Homer para ser grosseiro, ela tinha que acreditar insistência de Lisa que Homer era um homem decente.

Ashley se deu bem com as crianças Simpson. Lisa a admirava por sua postura feminista. Ashley também demonstrou que sabia como manipular os homens e meninos quando ela usou um videogame violentos para convencer Bart a fazer trabalhos domésticos e para fazê-lo andar em uma parede.

Também no FANDOM

Wiki aleatória