Fandom

WikiSimpsons

Após 25 anos, Bart finalmente será morto por Sideshow Bob

3 938 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Personagens são inimigos desde a primeira aparição do palhaço, há 25 anos

Calma! A Morte irá acontecer, mas em um episódio especial de Haloween, estes especiais não fazem parte da sequência cronológica da série, então Bart estará normalmente no episódio seguinte.

Bart and bob.jpg

Após 25 anos de tentativas frustradas, o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar o jovem Bart no desenho animado "Os Simpsons". O desejo será realizado no 26º episódio anual de Halloween, conhecido como "A casa da árvore do horror". Os produtores do desenho revelaram a notícia neste sábado (6), no painel dos "Simpsons" em um festival no Texas, nos EUA. "Eu odiava comédia de frustração, então nós vamos coçar essa coceira", disse à revista "Entertainment Weekly" o produtor executivo do desenho, Al Jean. Ele contou que sempre quis ver o Coiote pegar o Papa-Leguas no clássico da "Looney Tunes". Segundo Jean, após finalmente atingir o maior objetivo de sua vida, Bob não saberá o que fazer. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990. No episódio, ele tentava incriminar o palhaço Krusty, de quem era assistente, para roubar seu lugar como apresentador. Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

Também no Fandom

Wiki aleatória