FANDOM

A ex-Primeira Dama dos EUA, Barbara Bush, morreu aos 92 anos de idade nesta terça (17/04/2018) – e o showrunner de Os Simpsons, Al Jean, resolveu homenageá-la de forma curiosa.

Download-2

Acontece que, após comentar em entrevista que ela e seu marido, George H.W. Bush, achava Os Simpsons “a coisa mais estúpida que eles já viram”, a ex-primeira dama recebeu uma carta “escrita” por Marge, a matriarca da família.

Nela, “Marge” dizia-se “profundamente machucada” e finalizava: “Eu espero que haja uma forma de resolver essa polêmica. Sempre acreditei que tínhamos muito em comum”.

Barbara Bush respondeu a carta:

Letter barbara Bush

“Querida Marge,

Que gentil da sua parte me escrever. Fico feliz que tenha dado a sua opinião… Eu, tolamente, pensei que você não tinha uma.

Estou olhando para uma imagem sua, em um copo plástico. Seu cabelo azul está cheio de pássaros rosas. Evidentemente, você e sua charmosa família – Bart, Homer, Lisa e Maggie – estão acampando. É uma bela imagem de família. Claramente, você está dando um bom exemplo para o resto do país.

Por favor, perdoe a minha língua solta

Ps: Homer parece um cara Bonito”

_________________________________________

Barbara era mulher de George H. W. Bush, que foi presidente do país entre 1989 e 1993. Seu filho, George W. Bush, também foi presidente dos Estados Unidos, onde cumpriu dois mandatos entre 2001 e 2009.

George H. W. Bush já apareceu em um episódio em que luta contra Homer, o episódio foi a resposta por um discurso onde Bush citou os Simpsons como um mau exemplo para as Famílias americanas.

Fonte: Twitter do Al Jean e observatorio do cinema