FANDOM

Barraepis.png
 
Nome Original:
24 Minutes
Primeira Transmissão:
20/05/2007
Temporada:
18
JABF14.png
Episódio nº
399
Código
JABF14
Diretor:
Raymond S. Persi
Escritor:
Ian Maxtone-Graham e Billy Kimball
Convidados Especiais:
Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian)

24 Minutes foi a primeira parte do último episódio especial com uma hora de duração da 18ª temporada de Os Simpsons que foi exibido em 20 de Maio de 2007 e que homenageou a série 24 Horas.

O episódio foi o de número 399, a sequência desse episódio especial foi exibido sob o nome de "You Kent Always Say What You Want", sendo portanto, o de número 400. 24 Minutes contou com as presenças de Jack Bauer e Chloe O'Brian, astros da série já mencionada, em seu elenco principal. Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub, atores que interpretam os personagens na série, fizeram as dublagens.

Sinopse

O episódio inicia da mesma forma como a série 24 Horas começa todos os seus episódios, Kiefer diz: "Anteriormente em 24", porém, ele corrije: "Digo, The Simpsons". Logo em seguida, o diretor do colégio, Seymour Skinner, informa aos alunos que existe uma nova arma contra o mau comportamento dos alunos, a CTU ou UCT em português, a "Unidade Contra Travessuras". Lisa Simpson, como uma suposta Chloe O'Brian, e Milhouse como um suposto Jack Bauer, posteriormente substituído por Bart Simpson, são alguns dos integrantes da UCT.

Logo após, Kiefer diz: "Os acontecimentos a seguir acontecem entre as 2:34 pm e as 3:04 pm, ou talvez, seja am. Aquela que for da manhã. Não é ela."

A missão principal na história do episódio é encontrar três alunos que cabularam a aula e estão praticando ilicitudes. Os três planejam colocar uma "bomba fedorenta" na escola. O episódio ainda conta com tramas paralelas, como a "missão" de Marge em preparar uma torta de passas para a venda de tortas do colégio. A "bomba" será detonada justamente nessa venda de tortas.

Elenco

Dan Castellaneta - Homer Simpson

Julie Kavner - Marge Simpson

Nancy Cartwright - Bart Simpson, Ralph Wiggum, Kearney e Database

Yeardley Smith - Lisa Simpson

Hank Azaria - Apu, Moe e Superintendente Chalmers

Harry Shearer - Seymour Skinner, Otto e Sr. Burns

Kiefer Sutherland - Jack Bauer

Mary Lynn Rajskub - Chloe O'Brian;

Pamela Hayden - Milhouse e Jimbo Jones

Tress MacNeille - Dolph

Maggie Roswell - Helen Lovejoy

Russi Taylor - Martin Prince

Também no FANDOM

Wiki aleatória