Fandom

WikiSimpsons

138º Episódio espetacular de Os Simpsons

3 940 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Barraepis.png
 
Nome Original:
"The Simpsons 138th Episode Spectacular"
Primeira Transmissão:
03/12/1995
Temporada:
7
200px-Troy138th.jpg
Episódio nº
138
Código
3F31
Diretor:
Poound Folish
Escritor:
Penny Wise
Convidados Especiais:
Buzz Aldrin por ele mesmo, Glenn Close por Mona Simpson e Phil Hartman por Troy McClure
 
Mattgroening.gif

Matt criador de Simpsons

Em homenagem ao episódio 138 de "Os Simpsons", Troy McClure apresenta um especial de TV Os Simpsons olhando para trás na história da mostra. A abertura foi "Eu só fará isso uma vez por ano", como um quadro-negro da mordaça e o sofá de Um bonde chamado Marge. O primeiro ato é composto de vários episódios deles em Tracey Ullman Show , como Boa Noite, O Crime Perfeito, Patrulha do Espaço, Terceira Guerra Mundial (em 1987), e Bathtime em 1989. Troy também tem uma "conversa" com o "real", Matt Groening. Groening declina a entrevista disparando a câmera com 0,357 ou 0,44 revólver.

Em seguida, Troy responde a alguns espectadores. Uma pessoa pergunta o que está a lidar com Smithers. A resposta é Smithers sendo assistente do Sr. Burns e sua suposta homossexualidade, e, e alguém pergunta se Homer está ficando mais burro cada época da primeira temporada de 2 a 6 ª Temporada.

O ato final é composta de uma bobina de cenas excluídas, em episódios como Krusty Sai Do Ar, $pringfield, Homer e Apu e O Herdeiro Burns. O final alternativo de Quem Matou o Sr. Burns também é mostrado, o que revela  que Smithers foi uma das ideias que usaram para incriminar, para que a produção não falasse que Maggie atirou, mesmo sendo ela a culpada. Há também cenas envolvendo Barney, Tito Puente, Moe, Apu e Ajudante de Papai Noel que atiraram no Sr. Burns, cada um com armas diferentes.

É no final menciona dois novos episódios possíveis para a série seguinte, nenhuma das quais chegou. E para terminar o episódio, Troy mostra a todos "o que todos queriam ver a nudez hardcore!" o que demonstra alguma nudez de os outros episódios (principalmente a partir da frente e censurados de uma forma), bem como os momentos em que alguém (principalmente Bart) puxa para baixo suas calças para "lua" de alguém.

Recepção

O episódio ficou entre os dez mais vistos fortemente episódios da sétima temporada. Após sua exibição inicial americana, o episódio recebeu uma classificação Nielsen de 9,5, e uma colocação de 48 Nielsen. O episódio tornou-se material de estudo para cursos de sociologia na Universidade da Califórnia, Berkeley, onde é usado para "analisar as questões da produção e recepção de bens culturais, neste caso, um desenho animado satírico", e descobrir o que é "a tentar dizer ao público sobre os aspectos principalmente da sociedade americana e, em menor medida, sobre outras sociedades."

Episódio disponivel em DVD

Sim

Sétima Temporada

  1. Quem matou o Senhor Burns? (2ª Parte)
  2. O homem radioativo
  3. Lar doce diccly-lar
  4. Bart vende sua alma
  5. Lisa, a vegetariana
  6. A casa da árvore dos horrores VI
  7. Homer tamanho família
  8. Vovó Simpson
  9. O último crime de Bob
  10. 138º Episódio espetacular de Os Simpsons
  11. Marge, não se orgulhe
  12. O time de Homer
  13. Dois maus vizinhos
  14. Cenas da luta de classes em Springfield
  15. Bart, o delator
  16. Lisa, a iconoclasta
  17. O substituto
  18. O dia em que a violência morreu
  19. Um peixe chamado Selma
  20. Bart pega a estrada
  21. 22 Curtas sobre Springfield
  22. Vovô Simpson e seu neto em "A Maldição dos Infernais Peixes Voadores" - EPISÓDIO 150
  23. Muito Apu por quase nada
  24. Homer, o rei do festival
  25. Verão quente

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória