FANDOM

Barraepis
 
Nome Original:
"Lard of the Dance"
Primeira Transmissão:
23/08/98
Temporada:
10
250px-Lard_of_the_Dance.jpg
Episódio nº
204
Código
5F20
Diretor:
Dominic Polcino
Escritor:
Jane O'Brien
Convidados Especiais:
Lisa Kudrow como Alex Whitney

Sinopse

O diretor Skinner escolhe Lisa para apresentar a escola para uma nova aluna, Alex Whitney, uma garota que era muito mais sofisticada que ela. Quando apresenta Alex para suas amigas, Alex mostra ter um celular e as garotas ficam interesadas deixando Lisa de lado. Depois, o diretor Skinner pergunta a Lisa como iam os preparativos para a festa da maçã, mas Alex pergunta se em vez de uma festa poderia ser um baile, Skinner pergunta a Lisa e ela aceita. Alex leva as amigas de Lisa para comprarem vestidos e brincos, Lisa tenta ser diferente, mas cede a pressão e tenta conseguir um par, mas infelizmente todos os garotos já tinham par e ela vai sozinha. Enquanto isso Homer tenta ganhar dinheiro vendendo gordura e obriga Bart a sair da escola e ajudá-lo no negócio da banha, mas tudo vai mal quando vendedores de banhas roubam a banha de Homer e o deixam deprimido. No fim, Homer invade a escola para roubar a banha, mas é impedido por Willie, e começam uma briga no tubulamento. A banha acaba caindo bem no local onde estava tendo o baile.

Também no FANDOM

Wiki aleatória