FANDOM

O que deveria ser o primeiro episódio ‘ao vivo’ de “Os Simpsons“, que foi aguardado com muita ansiedade pelos fãs, virou na verdade motivo de insatisfação para os assinantes do canal FOX. Começando por um atraso na exibição: o canal que tem sede nos Estados Unidos acabou exibindo o episódio às 22:35 ao invés de 22h como tinha sido anunciado semanas antes, eles costumam mesmo anunciar um horário e passar meia hora depois, deve ser uma estratégia para tentar segurar a audiência. O episódio não foi inteiramente ao vivo, já sabíamos que não seria, a interação com telespectadores por telefone durou apenas 3 minutos, os últimos do episódio.

E por fim, estes minutos ficaram inteiramente sem áudio durante o momento mais esperado. Em todas as operadoras do Brasil! Não sabemos se em alguma região o problema não aconteceu, nem se em outros países também houve problema.

Nas redes sociais foi possível perceber a insatisfação de quem esperava ao menos um pouco mais de preparo da emissora para uma inovação tão expressiva. Que decepção.

Sem som live.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória