FANDOM

Barranotícias

A série animada Os Simpsons terá mais uma temporada

Os-Simpsons-na-FOX

A série animada Os Simpsons terá mais uma temporada, a 26ª, anunciou a emissora norte-americana Fox, consolidando o status do programa como a série animada mais longeva da história da TV dos Estados Unidos. Os Simpsons, atualmente em sua 25ª temporada, é um dos principais marcos da Fox com a família formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie reconhecidos em todo o mundo como ícones da cultura popular. O programa também é a sitcom que está há mais tempo no ar na TV norte-americana. - Por mais de um quarto de século, ‘Os Simpsons’ capturaram os corações e mentes de fãs de uma maneira que transcende idade, línguas e culturas – disse Kevin Reilly, presidente da área de entretenimento da Fox, em comunicado. - É uma das grandes sitcoms do nosso tempo, e estou ansioso por mais uma temporada marcante.

Em teleconferência com jornalistas no mês passado, o produtor executivo da série Al Jean disse que um dos principais personagens de Os Simpsons vai morrer em um dos próximos episódios. A morte agora talvez não aconteça na temporada atual, e sim na 26ª temporada. - Isso é fantástico. Nenhum fim à vista, exceto pelo personagem que vai morrer na próxima temporada disse Jean ao comentar a renovação da série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória