FANDOM

O mundo acaba de ficar mais alegre: Futurama está oficialmente de VOLTA!!!

Foto-futurama

Saudades da época em que você assistia a episódios novos de Futurama? Então comemore, a série vai voltar a ser produzida!! Em 2003 Futurama foi cancelado, deixando muitos fãs insatisfeiros, hoje os Simpsons já não tem a mesma graça e a maioria dos fãs não curte "uma família da pesada". Depois do cancelamento, Futurama voltou dos mortos em 4 filmes animado em DVD, mas eles já foram lançados e não havia previsão alguma de que a série voltaria a ter episódios de 22 minutos na TV. As dúvidas chegaram ao fim, aquele humor futurístico de Matt Groening agora está de volta!!

A Comedy Central, canal que exibe Futurama hoje em dia nos Eua, juntamente com a FOX chegaram a um acordo e estão produzindo mais uma temporada de Futurama, com 26 episódios, que serão exibidos lá por 2010! Essa é um conquista dos fãs, pois foram as boas vendas dos DVDs, boa audiência nas reprises de episódios das cinco temporadas, e os quatro filmes animados lançados em 2008 e 2009 que fizeram com que o programa votasse a ser produzido. Sem os fãs isso nunca teria acontecido.

As empresas demoraram um pouco para decidir detalhes sobre os custos da nova leva de episódios, mas chegaram a um acordo bom para ambas as partes. Com a tecnologia de hoje a série deve ter um custo um pouco reduzido comparado ao que tinha na época de estréia (1999), pois a animação feita por computador evoluiu bastante, e a série sempre usa recursos em 3D das naves, prédios e outyros detalhes.

Podemos esperar de Matt Groening e de toda sua equipe uma grande dedicação, pois com certeza eles estão felizes com a volta de Futurama, os dubladores também já estão no projeto, sabe-se que pelos menos o trio original: Billy West (Fry), Katey Sagal (Leela) e John DiMaggio (Bender) já estão com contratos assinados!

fonte: http://www.portallos.com.br/2009/06/11/o-mundo-acaba-de-ficar-mais-alegre-futurama-esta-oficialmente-de-volta/

Também no FANDOM

Wiki aleatória