Fandom

WikiSimpsons

‘Os Simpsons’ não sairão mais em DVD

3 939 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar

As próximas temporadas de 'Os Simpsons' não vão estar disponíveis em DVD

Más notícias para os fãs colecionadores da série The Simpsons (ou Os Simpsons, em português). As próximas temporadas (e as que faltam) da série animada não vão estar disponíveis em DVD (nem em Blu-ray). Não teremos mais acesso físico às temporadas que já passaram na televisão: as 18, 19 e a 21 à 25. O anúncio foi feito por Al Jean, um dos argumentistas da série amarela, no seu perfil do twitter, onde escreveu "eu, pessoalmente, estou muito triste por ver os DVDs descontinuados. Nós só o fizemos porque adoramos ouvir-nos a falar".

Jean fez este anúncio na rede social durante uma conversa com os fãs. Muitos queriam saber quando é que a cadeia norte-americana FOX iria disponibilizar, em formato físico, as temporadas que faltavam. Um fã respondeu ao argumentista e perguntou, em jeito de provocação, "as vendas da temporada 17 estão assim tão más?". Al respondeu dizendo que "o mercado dos DVDs está morrendo", acabando por desabafar "fizemos o melhor que podíamos". O formato físico ainda era vendido graças aos bônus que estes traziam, os fãs queriam ter acesso exclusivo a comentários dos produtores ou a cenas apagadas. Contudo, Jean disse que vão "fazer os comentários onde conseguirmos". E o melhor é que este conteúdo pode vir a ser grátis. O contra? Só vai estar disponível para os americanos e para aqueles que tenham os serviços online FXNow e acesso à plataforma Simpsons World.

A equipa que está por trás de toda a série d'Os Simpsons está consciente do entrave que agora se põe. A série tem fãs um pouco por todo o mundo, por isso é inviável os comentários e cenas apagadas estarem apenas disponíveis para os residentes nos Estados Unidos da América (EUA). Sobre isso, Al Jean disse que era algo que também os incomodava, acrescentando que estão "a fazer o possível para deixar tudo disponível para todos". Mas será que nunca mais teremos acesso ao formato físico que acompanha Homer e companhia? O argumentista deixou o caso no ar: "Nós vamos, possivelmente, disponibilizar um pacote deDVDs com tudo, quando (e se) a série algum dia sair do ar". Nos EUA a série já vai na 26ª temporada e a 27ª já está praticamente confirmada. Por cá, Os Simpsons podem ser vistos nos canais FOX e FX.

Os extras e os comentários realmente farão falta, porém os episódios são encontrados em hd na internet, não são "oficiais" mas quebram o galho de quem pretende continuar colecionando os episódios da série.

SimpsonsDVDSets.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória