FANDOM

A série promoveu um concurso por meio do qual os fãs teriam a chance de apresentar sugestões de novos personagens e a americana Peggy Black, de Connecticut foi a grande vencedora, com o seu personagem mulherengo "Ricardo Bomba" que levará seu charme a Springfield no desenho animado "Os Simpsons" que está a vinte anos no ar.

Peggy disse ter criado Ricardo Bomba por considerar que estivesse faltando uma espécie de Casanova no seriado "Ele é da América do Sul, seu cabelo é como uma juba negra de luxo, um corpo esculpido e uma voz tão suave como a seda. durante o dia, Ricardo trabalha na usina nuclear, e de noite, ele trabalha na "Springfield singles" - derretendo o coração das mulheres de toda a cidade. Como a vencedora do grande prêmio, Peggy Black ganhou uma viagem para Los Angeles, onde se encontrou com os produtores e animadores Simpsons e trabalhou com a equipe para trazer Ricardo Bomba à vida.

Segundo os produtores do programa mais de 25.000 sugestões de novos personagens foram enviadas para integrar o círculo da família Simpson. "La Bomba" vai aparecer no novo episódio "Million Dollar Maybe", com estréia prevista nos EUA para 31 de janeiro de 2010.

Veja a imagem do Personagem e como foi sua aparição na ficha do personagem Ricardo Bomba.

Também no FANDOM

Wiki aleatória